quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chegou aqui a corujamania...

O tempo tem sido muito pouco para actualizar o blogue mas vou tentando fazê-lo sempre que consigo e hoje é um bom dia para isso, ou melhor, uma boa noite...
As almofadas coruja são um sucesso e fiz agora um novo modelo, com pequenas alterações ao 1º molde, e em três tamanhos diferentes. Um trio de corujas que pode ser adquirido em conjunto mas também individualmente.

Aqui estão elas, espero que gostem...

 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

o mundo dos mais pequenos...

Como já vos tinha ditto, a semana passada foi dedicada às crianças, entre bonecas, cachorros e coelhas ...
Para já, trago-vos dois cachorros e duas coelhas muito "catitas", que já seguiram viagem e espero que se tenham tornado muito especiais paras as suas novas donas :)





 



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

momentos mágicos...

No sábado passado fui até ao Sobral de Monte Agraço, fazer esta linda fada com a minha amiga Rute Granja...gostei tanto dela que já fiz mais duas, que depois vos mostro aqui.

Esta tem sido uma semana de muita produção e inteiramente dedicada às crianças...num próximo post, trago-vos o que tenho feito por aqui.

Tenham um fim de semana mágico...



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ainda o "condominio" ...

Ainda faltava mostrar as restantes casinhas de pássaro e respectivos inquilinos...cá estão elas e são tão lindas...








quinta-feira, 3 de outubro de 2013

capuchinho vermelho...

Finalmente acabei a boneca que tinha prometido à minha filha desde que fiz a primeira boneca de pano...ela fez-me prometer-lhe que lhe ia fazer uma capuchinho vermelho e tinha que ter tranças mas, depois da promessa feita, comecei logo a pensar como é que iria sair desta, como é que ia fazer uma capuchinho vermelho com tranças e tudo?
Tinha um problema em mãos mas achei que ela se ia esquecer... o certo é que não esqueceu, por isso tive que meter mãos à obra.
Alguns riscos e testes depois ela começou a ganhar forma e quando cheguei à fase de a vestir, as coisas complicaram-se, mas consegui fazer exatamente o que tinha em mente...o vestido como imaginei e a capa ficou melhor do que imaginei. Quando a estava a fazer achei que  era uma excelente ideia ela ser vermelha mas também podermos virar a capa e ficar com outro padrão, neste caso branca com bolinha vermelhas...resultou na perfeição!!! Adorei fazer esta boneca e vesti-la, adorei o resultado e melhor ainda, a minha princesa ficou super feliz e com um sorriso que vale tudo!