quinta-feira, 24 de março de 2016

os coelhos mais doces...

A Páscoa Fio de Canela é sempre mais doce...por aqui os coelhos reproduzem-se e não é que estão a "nascer"  mais em cima da minha bancada :)
A todos os seguidores, clientes e amigos, desejo uma Páscoa Feliz, docinha e com um cheirinho especial a Canela ♡♡♡












domingo, 20 de março de 2016

Já prepararam o vosso almoço para amanhã? Eu já preparei o meu e preparei-vos também um "menú" de individuais com muita cor ou mais sóbrios...Bom apetite!!!



 







 



  


 

 





bons sonhos...


Gostamos de almofadas, almofadas giras que nos fazem sonhar e andar nas nuvens, voar e cantar como passarinhos e encantar como mochos ... já vos disse que sou apaixonada por mochos ?








Sabem que adoro Tilda, os tecidos, os coelhos, as bonecas...e esta boneca é tão irresistivelmente doce, que era impossível não a fazer...estas são as minhas sweetdolls que andam por aí a espalhar a sua doçura nos quartos de algumas princesas...Só ainda não consegui fazer a minha :)  ♡♡♡




 

  






2016 - ano das agendas Fio de Canela

A última vez que aqui vim foi em 2015!!!! Como é possível eu ter deixado o meu blog  abandonado durante estes meses todos...passou o Natal, o Ano Novo, o Carnaval e por pouco passava a Páscoa :)...com a correria do dia a dia nem dou pelo tempo passar e depois com o facebook, mais rápido e prático de gerir, acabo por me esquecer e deixar o blog para o dia seguinte, a semana seguinte, que passa ao próximo mês e depois passa de ano e finalmente cá estou eu para me redimir desta ausência tão prolongada ...vou tentar que não se volte a repetir :)

Bem, e o final do ano de 2015 foi repleto de agendas para 2016, desde das combinações de retalhos às aplicações e às personalizadas foi sem duvida o ano das agendas Fio de Canela...