domingo, 14 de julho de 2013

fio de canela...

Bem vindos ao meu novo blog dedicado aos meus pontinhos de costura...

A par com a Pintura Country, esta é mais uma das minhas paixões, algo que desejava fazer hà muito mas que nunca me tinha atrevido por achar uma máquina de costura um "bicho de sete cabeças" mas, um dia "atrevi-me" e afinal a minha relação com a máquina, as linhas e agulhas, os fios e as canelas, tem sido bastante pacífica e muito viciante :)

Encontramo-nos por aqui...sigam o meu fio de canela <3

...

em dezembro de 2012 comecei a alinhavar alguns pontos na costura criativa, com este mocho cujo kit tinha comprado um ano antes à minha amiga Sandra Reis (Anita Catita)...ainda sem máquina de costura , aproveitei as horas de espera das aulas de ballet da minha filha para umas pequenas costuras.




Sem comentários:

Enviar um comentário