quinta-feira, 3 de outubro de 2013

capuchinho vermelho...

Finalmente acabei a boneca que tinha prometido à minha filha desde que fiz a primeira boneca de pano...ela fez-me prometer-lhe que lhe ia fazer uma capuchinho vermelho e tinha que ter tranças mas, depois da promessa feita, comecei logo a pensar como é que iria sair desta, como é que ia fazer uma capuchinho vermelho com tranças e tudo?
Tinha um problema em mãos mas achei que ela se ia esquecer... o certo é que não esqueceu, por isso tive que meter mãos à obra.
Alguns riscos e testes depois ela começou a ganhar forma e quando cheguei à fase de a vestir, as coisas complicaram-se, mas consegui fazer exatamente o que tinha em mente...o vestido como imaginei e a capa ficou melhor do que imaginei. Quando a estava a fazer achei que  era uma excelente ideia ela ser vermelha mas também podermos virar a capa e ficar com outro padrão, neste caso branca com bolinha vermelhas...resultou na perfeição!!! Adorei fazer esta boneca e vesti-la, adorei o resultado e melhor ainda, a minha princesa ficou super feliz e com um sorriso que vale tudo!






Sem comentários:

Enviar um comentário