domingo, 20 de março de 2016

2016 - ano das agendas Fio de Canela

A última vez que aqui vim foi em 2015!!!! Como é possível eu ter deixado o meu blog  abandonado durante estes meses todos...passou o Natal, o Ano Novo, o Carnaval e por pouco passava a Páscoa :)...com a correria do dia a dia nem dou pelo tempo passar e depois com o facebook, mais rápido e prático de gerir, acabo por me esquecer e deixar o blog para o dia seguinte, a semana seguinte, que passa ao próximo mês e depois passa de ano e finalmente cá estou eu para me redimir desta ausência tão prolongada ...vou tentar que não se volte a repetir :)

Bem, e o final do ano de 2015 foi repleto de agendas para 2016, desde das combinações de retalhos às aplicações e às personalizadas foi sem duvida o ano das agendas Fio de Canela...




 

 



 












 










Sem comentários:

Enviar um comentário